domingo, 9 de outubro de 2011

Casamento do prof. Tiago Menta

Nas últimas semanas tenho dado indícios claros de que a mudança que se avizinha em minha vida é a mudança de meu estado civil - depois de 33 anos de tentativas, acertos e desacertos, namoros, romances, encontros, brigas e discussões, voltas e reviravoltas, noites e dias, viagens e projetos, ou seja, depois de uma longa e diversificada caminhada amorosa eis que é chegado o momento de decidir somar definitivamente a minha vida a alguém, formando um novo núcleo familiar: "Lopes Menta"...
 
Nos primeiros meses de 2012, janeiro ou fevereiro (dependendo de alguns acertos burocráticos impostas pela lei brasileira) eu irei me casar, pela primeira vez, com a minha amada e também historiadora Adriana Sueli Lopes. 
Pode parecer meio desmedido ficar escrevendo estas coisas aqui no blog, mas a minha felicidade é tamanha que me é difícil deixar de expressar o que estou vivendo nos últimos tempos por aqui.
 
O que posso falar da minha futura esposa? Bem, fora o natural amor que nutro por ela completamente, ela é uma mulher corajosa, batalhadora, inteligente, bem humorada, carinhosa ao extremo, dedicada. Tem um olhar que me seduziu como poucas, carícias que deixam marcas profundas no meu corpo e no meu ser. Tive sorte!

Aos amigos e amigas próximos, familiares, em breve manterei contato para detalhes do evento (civil, apenas). Desejem-nos sorte! 

TIAGO DE CASTRO MENTA & ADRIANA SUELI LOPES

5 comentários:

  1. Parabéns, amigo!!! Desejo muitas felicidades aos dois, e uma vida conjunta repleta de realizações! Ahhh, e bebês, claro! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras de apoio Ana! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Queridos.... que notícia deliciosa....sou casada há 16 anos e recomendo =]. Desejo que sua união seja uma parceria muito feliz, sou estudante de Serviço Social e suas aulas de História me ajudam demais!!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao casal! Sejam muito felizes, estou muito contente(quero ser madrinha!) beijos,Claudia,Lisboa,Portugal

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela força Fabiana e Cláudia! Grande abraço aqui de BH!

    ResponderExcluir