segunda-feira, 24 de março de 2014

Obrigado BH!

Depois de um necessário silêncio, eis-me no estado de São Paulo depois de 26 anos vivendo em Belo Horizonte, capital dos mineiros e terra de que guardo muitas lembranças, onde casei e vi nascer a minha amada filha Catarina. Obrigado BH!

Aqui em Atibaia, uma estância hidromineral a pouco menos de 1 hora da capital paulistana, e com aproximadamente 140 mil hab., sigo a minha carreira e a minha vida familiar. Ainda sob adaptações, estou trabalhando como professor efetivo do estado de São Paulo, visto aprovação no presente concurso público de novembro passado.

Peço aos amigos(as), leitores, alunos(as), que orem por mim e família. 2014 começou como um horizonte novo, repleto de desafios. Em breve, detalhes....(como a experiência atual com a Geografia, disciplina que estou lecionando no ensino fundamental).

Um comentário:

  1. Prof. Tiago Menta, parabéns pela sua filha.Sinto muita falta de seus vídeos. Você deve estar sem tempo de postar vídeos o que é lamentável. Você não é mais ateu ?
    ddivaduarte@gmail.com

    ResponderExcluir