sábado, 25 de fevereiro de 2012

Casoy fala merda e conclame "Abaixo a Band!"

Boris Casoy, velhinha carcomida da direita nacional, desfere veneno em mais um infeliz comentário televisivo durante o Jornal da Band (queria saber até quando a Rede Band vai continuar contratando figuras infames, vide José Datena, Neto, e agora Emilio Surita e o seu bando de débeis mentais do Pânico)... 



Vale sempre rememorar o caso em que a velhinha carcomida da direita tristemente fazia comentários classistas e preconceituosos contra nossos sofridos e trabalhadores garis, em meio a comemorações de final de ano.


Sobre esta senhora, vitimada pelo câncer e uma das sócias da infame Daslu, lamento pela família mas não posso deixar de reafirmar que a mesma era uma figura de menor relevância, e que a ação policial mostrou que a loja funcionava de maneira irregular e por isso arcou com todas as consequências legais dos crimes que cometera.

E esta é uma boa oportunidade para novamente conclamar você leitor(a), você que acompanha meu trabalho na rede com as vídeo-aulas, vamos boicotar a Band, e pra ontem! Vejamos alguns dos problemas que caracterizam esta triste rede de televisão:

1. A grade de programação é destinada, vendida, a uma série de programas religiosos de caráter neopentecostal; dá voz, por exemplo, ao odioso pastor Silas Malafaia - ícone do conservadorismo anacrônico brasileiro.

2. Apresenta conteúdo sensacionalista, se utilizando para tanto do uso e abuso da figura do apresentador, pseudo-jornalista, José Luis Datena, que responde, por exemplo, a processos por preconceito contra travestis e contra ateus. Sobre a questão de Datena e os ateus do Brasil vale ressaltar o proselitismo religioso a que se utiliza o apresentador durante seus programas, difamando o ateus como bandidos em potencial.

3. A rede, apesar de nacional, superdimensiona as notícias, fatos, interesses e problemas da capital paulistana; apresentando um Brasil falseado onde tudo giraria em torno da capital paulista. Logo, a rede é bairrista ao extremo.

4. Mantém conteúdo de discutível qualidade e tem sob contrato um sem número de verdadeiros canalhas: Boris Casoy, Emílio Surita e seu Pânico, as bizarras mulheres do programa mulheres ricas ou algo do tipo (irreality show), Rafinha Bastos e seu humor de péssimo gosto, o comentarista esportivo machista e desqualificado Neto (que no máximo foi um bom jogador de futebol)...

Por fim conclamo a todos que bloqueiem de seu televisor a Band (canal 13 em São Paulo, 7 em Belo Horizonte, 19 da Net - por exemplo). Abaixo a Band!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário