quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nashville Pussy "Go to Hell" (proibido para menores, tradução com termos ofensivos)



Vá para o Inferno

Agora eu não sou o cara que fica louco
se eu sou, não me sinto mal
como em algumas situações que você não pode deixar pra lá

Na noite passada peguei minha esposa fodendo com dois amigos meus
Um sorriso no rosto, um cacete em cada mão, e a culpa escorrendo pelo seu queixo

Bem, eu arrebentei a porta, peguei minha calibre 44 e acendi um cigarro
Esperei a chance de usar a arma, com tudo ainda de fora, yeah!!!

Viajando, deslizando
Afastado e com medo, não conseguia sentir o cheiro
Tanto tempo, você se foi
Adeus garota, vá para o inferno!

Só lamento a ordem dos tiros
É sempre a mesma merda, apenas uma cidade diferente
Agora eu não tenho o que fazer da minha vida, mas aproveito a corrida
Fumando, com a arma em meu colo, um sorriso no rosto, yeah!

Viajando, deslizando
Afastado e com medo, não conseguia sentir o cheiro
Tanto tempo, você se foi
Adeus garota, vá para o inferno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário