sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Parabéns a mim mesmo: 33 anos de vida! Obrigado a Todos!

Quero através do meu blog principal agradecer todo carinho, amizade, de amigos, amigas, colegas de trabalho, alunos e alunas, alunos virtuais, leitores e leitoras, familiares, todos que tornam a minha vida uma existência mais completa e brilhante!
Um obrigado especial para minha mãe Elaine, que me deu a vida; meus irmãos mais novos que sempre poderão contar com o mano velho; meus avós materno e paternos que sempre zelaram por mim desde pequeno; o meu irmão Wesley que me brinda com sua amizade fiel e verdadeira a vinte anos; a minha querida e amada namorada Adriana a quem quero construir uma vida de plenitude; a todos meus alunos que são a razão de todo meu empenho e esforço em ser um educador e um homem melhor!
Parabéns a todos vocês também...
Milhares de abraços e beijos, com carinho
do mestre
Tiago de Castro Menta

Nenhum comentário:

Postar um comentário