sábado, 27 de agosto de 2011

Sex Pistols "Anarchy in the U.K." (Anarquia no Reino Unido)

I'm antichrist, I'm anarchist
Don't know what I want
But I know how to get it
I wanna destroy the passerby
Eu sou um anticristo, eu sou um anarquista
Não sei o que eu quero
Mas sei como conseguir
Eu quero destruir transeuntes
 
'Cause I want to be anarchy
No dog's body
Porque eu quero ser a Anarquia
Não o cachorro de alguém

Anarchy for the U.K.
It's coming sometime and maybe
I give a wrong time, stop a traffic line
Your future dream is a shopping schemeAnarquia para o Reino Unido
Virá em algum momento e talvez
Dou o tempo errado, paro o fluxo de trânsito
Seu sonho futuro é um esquema comercial

'Cause I wanna be anarchy
In the city
Porque eu quero ser a Anarquia
Na cidade
 How many ways
To get what you want
I use the best, I use the rest
I use the enemy, I use anarchyQuantas formas existem
Para conseguir o que se quer
Eu uso o melhor, eu uso o resto
Eu uso o inimigo, eu uso a Anarquia

'Cause I want to be anarchy
It's the only way to be
Porque eu quero ser a Anarquia
É a única maneira de ser

Is this the M.P.L.A. or
Is this the U.D.A. or
Is this the I.R.A.?
I thought it was the U.K.
Or just another country
Another council tenacy
Isso é a M.P.L.A. ou
É o U.D.A. ou
É o I.R.A.?
Eu pensei que fosse o Reino Unido
Ou apenas um outro país
Outra propriedade do Conselho

I wanna be anarchy
And I wanna be anarchy
Oh, what a name
And I wanna be an anarchist
I get pissed, destroy
Eu quero ser a Anarquia
Eu quero ser a Anarquia
Oh, que nome
E eu quero ser um Anarquista
Ficar bravo, destruir

Nenhum comentário:

Postar um comentário