sexta-feira, 11 de março de 2011

Ousadia

Ousadia
por Tiago Menta 
 
Eu vou avisando, pare agora mesmo.
Você não sabe o perigo que corre...
Sim, sim, melhor nem chegar perto
Sou sangue nas veias, olhos mareados de amor e ódio.
Pernas que correm, braços que se abrem.
Cabeça que não para, pensando, pensando, sempre...
Longe de ser exemplo, nunca quis ser isso pra ninguém
Melhor remar contra a maré
Mesmo que isso signifique nadar solitariamente
Em meio ao mar sem fim que é a existência.
Não perturbe a minha paz
Não me faça promessas, não quero conforto algum
Prefiro que o caos se instaure de vez em meu ser
Sem respostas, só perguntas, questionando, criticando, te colocando contra a parede...
Sou perigoso, muito perigoso
Comigo não há vida fácil, nada de conforto
Só dores...dores....acompanhadas do eterno gozo do descobrir
Do conhecer, da consciência ferida que ascende sobre a massa ignóbil e irracional...
Hahahaaha, eu dou risada dos seus deuses
Encaro com sarcasmo os seus heróis
Permaneço cuspindo sobre a sociedade que te alimenta e te socializa
 
O que você tem como valor pra mim é piada
Porém, fica o desafio
Ouse estar ao meu lado...
Deixa eu te ferir, deixa eu te alienar, deixa eu te libertar
 
Mas comigo o dia-dia é campo minado
De repente explode tudo
E talvez morramos os dois
Ouse estar ao meu lado...
Ouse se libertar...
Ouse ser você mesmo, você mesma
Ouse conhecer
Ouse aprender
Ouse gozar
Ouse rebelar-se
Ouse, simplesmente ouse....você terá sempre a minha mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário