terça-feira, 15 de março de 2011

Ozzy Osbourne "Diggin'me down"

Na noite do dia 09/04 aqui em BH se realizará o show de Ozzy Osbourne "Scream" (nome do seu último álbum, lançado ano passado e agora em turnê mundo afora); claro que meu ingresso (pista) está mais que adquirido, e espero os amigos e amigas todos lá no Mineirinho pra uns papos, cerveja e muito rock'roll...

Pra esquentar a expectativa pelo show, deixo aqui uma música bacana do último álbum,  com vídeo, letra e tradução, trata-se de "Diggin'me Down" (Escavando-me pra baixo). Até dia 09/04....



Diggin' Me Down (Escavando-me Para Baixo)

You're saving the saved,
Men and women enslaved,
Propagating the messiah conception
Você está salvando os salvos,
Homens e mulheres escravizados,
Propagando a concepção de messias

The rich getting richer,
Paint you into the picture,
Give the poor immaculate deception
Os ricos ficando mais ricos,
Pintam você na imagem,
Dê a pobre decepção imaculada

Where are you Father?
Why don't you save us?
The fallen are dying alone
Onde está você, Pai?
Por que você não pode nos salvar?
A queda está morrendo sozinha

How can you shut off their cries?
Ignore a new genocide?
Como você pode desligar seus gritos?
Ignorar um novo genocídio?

So come on, Jesus,
We're all here waiting just for you
Então vamos lá, Jesus,
Estamos todos aqui esperando apenas por você

How long must we keep on waiting?
The faithful and blind are keepin' me, keepin' me down
Quanto tempo teremos de continuar esperando?
Os fiéis e cegos estão me mantendo, me mantendo para baixo

How long? 'Cause my faith is breaking,
The pure and divine are diggin' me, diggin' me down
Quanto tempo? Porque minha fé está quebrando,
A pura e divina estão escavando-me, escavando-me para baixo

Do you live in the light
Or in the dead of the night?
Sanctimonious promises broken
Você vive na luz
Ou na calada da noite?
Beatos fingidos, promessas quebradas

Hypocritical sin,
Dying slowly within,
Is the sacred truth forever unspoken?
Pecado hipócrita,
Morrendo lentamente por dentro,
É a sagrada verdade para sempre não dita?

Life ever after,
Bohemian rapture,
Beware the dark side of the Son.
Vida sempre depois,
Arrebatamento boêmio,
Cuidado com o lado escuro do Filho.

You're just a self-made messiah,
Selling brimstone and fire
Você é apenas um messias feito por si,
Vendendo enxofre e fogo

So come on, Jesus,
Don't keep us waiting here for you
Então vamos lá, Jesus,
Não nos mantenha esperando aqui por você

How long must we keep on waiting?
The faithful and blind are bringin' me, bringin' me down
Quanto tempo teremos de continuar esperando?
Os fiéis e cegos estão trazendo-me, trazendo-me para baixo

How long? 'Cause my faith is breaking,
The pure and divine are diggin' me, diggin' me down
Quanto tempo? Porque minha fé está quebrando,
A pura e divina estão escavando-me, escavando-me para baixo

How will I know you, Mr. Jesus Christ?
Have you already been here once or twice?
Como saberei de você, Sr. Jesus Cristo?
Você já esteve aqui uma vez ou duas vezes?

The son of man are obsolete façade,
How will I know that you're the son of God?
Yeah
O filho do homem é fachada obsoleta,
Como saberei que você é o filho de Deus?
Yeah

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário