domingo, 22 de maio de 2011

"Panela Velha" - Sérgio Reis

PANELA VELHA
Sérgio Reis
To de namoro com uma moça solteirona
a bonitona quer ser a minha patroa
Os meus parentes já estão me criticando
estão falando que ela é muito coroa.
Ela é madura, já tem mais de trinta anos
mas para mim o que importa é a pessoa
Não interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa (2x)
Menina nova é muito bom, mas mete medo
não tem segredo e vive falando à toa
Eu só confio em mulher com mais de trinta
sendo distinta, a gente erra - ela perdoa.

Para o capricho pode ser de qualquer raça
ser africana, italiana ou "alemoa"
Não interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa (2x).

A nossa vida começa aos quarenta anos
nasce os planos do futuro da pessoa
Quem casa cedo, logo fica separado
porque a vida de casado as vezes enjoa.
Dona de casa tem que ser mulher madura
porque ao contrário o problema se amontoa
Não interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa! (2x)

Vou me casar pra ganhar o seu carinho
viver sozinho a gente desarcoçoa
E um gaúcho sem mulher não vale nada
é que nem peixe viver fora da lagoa.

To resolvido, vou contrariar meus parentes
aquela gente que vive falando à toa
Não interessa se ela é coroa
panela velha é que faz comida boa! (2x)


Nenhum comentário:

Postar um comentário