sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Bruno Mazzeo "Cilada - Mulher Chiclete"





3 comentários:

  1. Vídeo 1: Magnífico! O mel é tanto que, além de grudar, enoja! E o chiclete perde o gosto, de tão desgastado que fica, pois ela masca palavras vazias de sentimento e totalmente descontextualizadas da situação, lugares-comuns, clichês em um encontro formatado ao sabor da dependência feminina devido à autoestima baixa e a falta de "desconfiômetro"!Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Continua engraçado!!! Hehehehehe Mulher tem que aprender a pensar como homem...o carinha do discurso inicial também foi um tanto quanto machista...não se deu conta de que ela é fruto de uma sociedade monogâmica (e ele também)!

    ResponderExcluir
  3. Vídeo 3: Fechou todas! Mas convenhamos, o cara poderia ter evitado essa grosseria final, né!? Faltou personalidade consistente nele, pois foi todo tempo contraditório, acreditava numa coisa e abria espaço para outra em nome apenas do sexo. A garotinha só sonhava com uma vida medíocre, nada mais! Da próxima vez, talvez ela não caia em sua própria armadilha, pois acabou tomando chá de "te flagra" com biscoitinhos de "te manca" e ele deixe de tratar a mulher como objeto.Hahahahaha!

    ResponderExcluir