segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prefeito Gilberto Kassab - cantor??

A postagem de hoje é uma brincadeira, aliás, uma coincidência legal. Sou fã do seriado "Family Guy" (traduzido porcamente como Uma Família da Pesada) que já está em sua oitava temporada nos Estados Unidos, e que em nosso país é transmitido com regularidade pelo canal pago FX (de propriedade da Fox).

Pois bem, o que o prefeito almofadinha da maior cidade brasileira tem a ver com isso? Até a sétima temporada do seriado nada, nada, até que no episódio nove onde Peter Griffin se torna amigo de O.J. Simpson (ex-jogador de futebol americano e ator, acusado de assassinato e julgado inocente sob suspeitas) aparece o vídeo abaixo, do cantor norte-americano, de country-music (uma espécie de sertanejo mais pesado, mais rítmico, beirando o rock ou o R&B), Conway Twitty cantando "I see the want to in your eyes" (Eu vejo a vontade em seus olhos):

http://www.youtube.com/watch?v=lJVCjnAolp8&NR=1

Viram no youtube? hahahahahaa, igualzinho!

Um comentário:

  1. hahahahahahaha muito bom Family Guy. E esse episódio é tão bom. O engraçado é que o criador do desenho tem um humor tão peculiar, que ele deixa o clip rolar INTEIRO no meio do desenho. hahaha Eu não canso nunca desse desenho.

    ResponderExcluir