sexta-feira, 29 de julho de 2011

O "olho cego" da cantora Sandy

Peço perdão, antecipado, aos puristas e pudorados de plantão. O assunto hoje é de certa banalidade, e de cunho sexual. Uhm, o sexo, sempre ele, subversivo. 
 
Trato da suposta, porque ainda não está publicada e ainda não li, entrevista da cantora Sandy para a revista masculina Playboy em sua edição comemorativa de aniversário agora do mês de agosto (trazendo a nudez de Adriane Galisteu na capa e como matéria principal). Entrevista que, repito e insisto, supostamente, apresenta uma faceta nova e instigante da cantora, antes tida e vendida como uma espécie de virgem imaculada da música brasileira, quase uma Cinderela caipira (isso desde os primeiros sinais de adolescência), onde a mesma dá sinais positivos sobre fazer sexo anal (um tabu para muitos, ainda hoje).
 
Como já disse em post no twitter, se a garota curte fazer sexo anal, aprova a prática, tudo certo e no mais absoluto direito dela. Dando mostras de que seria uma mulher madura, de personalidade, e que não exitou em falar um pouco de sua vida íntima (dentro dos limites do razoável, para também não descambar para a liberalidade que vulgariza). O problema é se isso tudo não passar de marketing pessoal. Ou pior, crise de personalidade!

Afinal, a entrevista, nestas linhas divulgadas pelas mídias, apontaria para a apresentação de uma nova Sandy - abandonando a imagem virginal e imaculada, e assumindo a condição de mulher, inclusive com o sexy apeal às mostras. Porém, qual Sandy é a verdadeira? E pior, qual Sandy era puro marketing? A Cinderela caipira, virginal e imaculada, ou a garota propaganda da cerveja Devassa e que gosta de "levar atrás"?
Só o tempo dirá. Mas uma coisa isso tudo já provocou: zun-zun-zun...boataria, e logo até eu mesmo estou aqui filosofando sobre o assunto; nada mais positivo para a carreira de uma cantora que vinha desabando, diria até, quase esquecida pelo grande público, ou mesmo pelos mais jovens. E isso num mundo, midiático e de certa maneira "freak show", onde o apelo sexual está estampado nas apresentações das cantoras de alcance mundial como Lady Gaga, Madonna, Britney Spears, Shakira, e estaria então a antes menina Sandy caminhando ou mesmo querendo caminhar por estas estradas...

O fato é que no nosso Brasil falar em sexo anal ainda é, indevidamente, tabu e moralmente tratado-julgado-preconceituado quando deveria ser encarado como mais uma, entre tantas, possibilidades de prazer do corpo humano. E dai as asneiras conservadoras dizendo que é sujo, pecaminoso, que é prática nitidamente homossexual (sob o viés da homofobia), ou mesmo anti-natural, contra princípios cristãos, bla bla bla...E assim, se Sandy e seus marketeiros, ou mesmo a revista, propuseram-se a causar um acalourado bla bla bla nada melhor que discorrer sobre um entre tantos tabus do brasileiro mediano e infelizmente deseducado.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário